28 de set. de 2010

Porto Alegre em ritmo mais lento

Porto Alegre perde o seu ritmo com a chegada da noite. Ainda há porto alegrenses nas ruas, mas a maioria já está em casa (ou a caminho).
Porto Alegre à noite
Perimetral, Avenida Loureiro da Silva, Porto Alegre, RS
 Acima, fotografias da Perimetral (Avenida Loureiro da Silva). O relógio sobre o Largo Archymedes Fortini mostra 20:31. A seguir, Avenida João Pessoa (trecho sobre o Viaduto Imperatriz Leopoldina), sentido em direção aos bairros de Porto Alegre.
Viaduto Imperatriz Leopoldina em Porto Alegre, Rio Grande do Sul

4 comentários:

Aline disse...

Adoro fotos de Porto Alegre noturna. Parece outra cidade, né? Sempre que passo pelo centro na madruga fico encantada. Acho tudo tão bonito e difernte, percebos detalhes que se escondem em meio ao tumultuo do dia.

Adorei o teu comentário no meu blog, fico contente que goste de me ler, de verdade! Tb adoro conhecer o teu ponto de vista através das tuas fotos. Boa semana! Beijão

Carlos Ribeiro disse...

Oi Aline, realmente uma outra Porto Alegre se revela à noite.

Também sempre fico feliz com teus comentários! Beijos

Emilio Pacheco disse...

Obrigado por visitar meu blog. Adorei o seu, também. Adoro fotografias, principalmente de Porto Alegre. Se tivesse mais tempo, me dedicaria a esse hobby com mais frequência. Ainda quero comprar uma BOA máquina digital (profissional) e voltar a fazer fotos "de verdade".

Carlos Ribeiro disse...

Olá Emílio.

Eu uso uma da Fujifilm. É uma Finepix S1800. A relação custo-benefício dela é boa. Mas ela tem algumas limitações. Abraços