8 de mai. de 2011

Dia das Mães

O Dia das Mães é um dia especial, pois presta uma homenagem àquelas que se dedicam a cuidar de nós todos os dias do ano. Neste Dia das Mães, em Porto Alegre, o dia começou nublado (para decepção de muitos porto-alegrenses), com algum chuvisqueiro em alguns pontos da cidade.
um dia nublado em Porto Alegre, com o Brique da Redenção com pouco movimento
O movimento no Brique da Redenção foi modesto, um pouco em função do mau tempo, também foi uma tarde de decisão do Campeonato Gaúcho de Futebol, envolvendo as duas tradicionais equipes de futebol do Estado - Grêmio e Internacional -, mas também porque muitas famílias comemoraram o dia em restaurantes, shoppings, ou em casa.
sol aparecendo no final de tarde em Porto Alegre. A imagem mostra o Parque da Redenção, onde uma mulher protege os olhos contra o sol
No final da tarde o tempo foi melhorando. O sol finalmente deu um ar mais colorido às ruas e parques da Capital, trazendo a esta importante data um final feliz.

4 comentários:

Sciarada disse...

Buongiorno Carlos, Long live the mothers who are the beating heart of the universe, the only ones who can run it the right way!
Have a good day!

O Árabe disse...

Aqui também choveu um bocado... mas o abraço da mamãe compensa tudo! :) Meu abraço, amigo; boa semana.

This is Belgium disse...

I like the first picture very much, colorful.. the umbrella and the stands.. nice photography, greetings from Brussels

Carlos Ribeiro disse...

Hello Sciarada.
You're right.
Have a nice day too!

Olá meu amigo Árabe.
Um abraço carinhoso da mãe é ótimo!
Tenha uma ótima semana!

Hello Anni.
The first picture shows a traditional antique fair named "Brique of Redemption. " This fair takes place every Sunday at a park in Porto Alegre. On this day the movement was below average.
A great week for you!