2 de jul. de 2010

Bem-vinda, Isabela!

A cada hora, todos os dias, Porto Alegre ganha novos e pequeninos cidadãos. Hoje, às 6:30, no Hospital Divina Providência, nasceu Isabela, com seus 51cm, 3,505kg e índice Apgar dentro da normalidade: 10/10.
Acima, Isabela recebendo os primeiros cuidados da excelente equipe do Hospiral Divina Providência. Abaixo, a pequena porto-alegrense já de banho tomado e com sua roupinha.
Mamãe Lisa e papai Carlos com Isabela.
Quartinho esperando a pequenina Isabela.

11 comentários:

C CUNHA disse...

PARABÉNS!
AMOR SAÚDE E MUITAS ALEGRIAS

Fábio Siebra disse...

Momento único na vida (nascimento),Obrigado por compartilhar conosco esse momento.Parabéns Carlos ou melhor papai Carlos.

JPM disse...

Olá,
Meus parabéns, à mãe, ao pai, e que a nenê seja muito feliz...
Há 27 anos fui pai também...
Saúde, força, união e felicidade.
JPMetz

Carlos Ribeiro disse...

Obrigado a todos pelo carinho! Minha rotina mudou totalmente neste final de semana. Minha esposa e eu não temos hora para comer, nem para dormir. Somos pais de primeira viagem (dá medo até de segurar ela no colo). Com o tempo, pegarei o jeito. Abraços!

Vatoti disse...

Parabens Carlinhos, seja benvinda Isabela.

Carlos Ribeiro disse...

Obrigado, meu amigo! Grande abraço!

Aline disse...

Que lindaa!

Aline disse...

Parabéns pela baby!

Carlos Ribeiro disse...

Obrigado, Aline! Abraços!

uncle gedek disse...

Congratulation!

Isabela is super cute!

Please say hi to your wife!

Carlos Ribeiro disse...

Thanks, my brother!