10 de jul. de 2010

Centro HIstórico

Bairro Centro de Porto Alegre, com movimento típico para um dia de sábado nublado, visto do alto de um edifício.
Poucas pessoas em algumas ruas. Acima, pedestre na Rua Siqueira Campos. Abaixo, sequência de imagens da Rua Caldas Júnior.
imagem aérea da Rua Caldas Júnior esquina com a Rua dos Andradas, também conhecida como Rua da Praia, no Centro Histórico de Porto Alegre
Acima, Rua Caldas Júnior esquina com a Rua dos Andradas (Rua da Praia). Abaixo, Rua Caldas Júnior com a Rua 7 de Setembro.
Rua Caldas Júnior em cruzamento com a Rua Siqueira Campos.

8 comentários:

Daniela Figueiredo disse...

Carlos, lindo o teu blog, e as fotografias, gostei de tudo aqui. Mostra um pouquinho de cada lugar da alegre Porto Alegre. Bjos.

Carlos Ribeiro disse...

Daniela, fico muito feliz com teu comentário! Uma postagem consome muitas horas, entre deslocamentos, fotografar e editar as fotos. É gratificante receber comentários sobre as postagens ou sobre o blog! Abraços.

Romilda Raeder disse...

Blog maravilhoso! Verdadeiros serviço e homenagem à nossa amada Porto Alegre! E parabéns pela qualidade das fotos.

Carlos Ribeiro disse...

Obrigado, Romilda!
Volte sempre!

Lea disse...

Amei o blog, parabens!!!
posso pegar uma foto?
Obrigada.

Carlos Ribeiro disse...

Olá Lea, obrigado por visitar o blog!

Imagens postadas por Carlos Ribeiro são livres. Se o uso da foto for comercial (em um panfleto, por exemplo), mencione apenas a autoria da imagem como "Vivendo Porto Alegre" e nada mais.

Fotos mais recentes (a partir do dia 07 de julho) foram obtidas com uma nova máquina. Assim, se quiseres alguma foto em resolução maior (eu reduzo as fotos para o blog) basta me enviar um e-mail mencionando o título da postagem com uma breve descrição da(s) foto(s) em questão.

Abraços!

Rafael Muniz (Rafael Muniz Espíndola) disse...

Lindas fotografias, de lugares comuns sobre pontos de vista diferentes... gostei bastante do teu blog...

Carlos Ribeiro disse...

Olá Rafael.
É difícil obter ângulos diferentes sobre lugares tão comuns, mas nesta postagem tive sorte: fui convidado a um churrasco e o salão de festas era no Centro.
Grande abraço!