16 de out. de 2010

Ainda que o tempo não ajude

Os parques Farroupilha e Paulo Gama, popularmente conhecidos como Parque da Redenção, sempre proporcionam um bom entretenimento, mesmo em uma tarde cinzenta, como a deste sábado. Confere as imagens desta tarde na Redenção.
Parque da Redenção, Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brasil, primavera, nublado, flores, Fujifilm, FinePix, S1800
pedalinho, lazer, Lago do Parque Farroupilha, Redenção
Andar de pedalinho no lago (acima) é uma tradicional opção de lazer no Parque Farroupilha. Abaixo, junto ao Monumento ao Expedicionário, enconta-se exposta uma das peças da Cow Parade Porto Alegre 2010, o Tour pelo Pulmão da Sociedade Brasileira de Pneumologia e Tisiologia, além do ônibus da Ciranda de Livros.
Parque Farroupilha, Redenção, Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brasil
rústica, maratona, Parque Farroupilha, Redenção, Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brasil
rústica, maratona, Parque Farroupilha, Redenção, Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brasi
fonte do Parque Farroupilha, Redenção

7 comentários:

Fernando Santos (Chana) disse...

Belas fotografias...Espectacular....
Um abraço

Nana disse...

Eu fui em Porto alegre há três anos e Redenção foi um dos lugares que eu mais gostei de visitar. Muito lindo, me senti como se não estivesse no Brasil! A fonte que fica no centro é linda! E eu também andei de pedalinho no lago.

Beijos! :*

Carlos Ribeiro disse...

Obrigado, Fernando!
Um elogio de um fotógrafo do teu nível é sempre uma honra!

Olá, Nanami.
A Redenção é um dos parques mais bonitos de Porto Alegre.

Boa semana a todos!

clic disse...

Vim agradecer e retribuir a visita e, pelos vistos, respirar ar puro! :)

By Me disse...

PENSO QUE É UMA BOA INICIATIVA DAR A CONHECER A SUA CIDADE E O QUE ELA TEM DE MELHOR ...GOSTEI DE VER AS FOTOS,NÃO IMAGINAVA QUE PORTO ALEGRE FOSSE ASSIM...NEM SEI O QUE IMAGINAVA...PARECE UMA CIDADE DESENVOLVIDA E LIMPA,ESTAREI CERTA? DE QUALQUER FORMA PODERÁS TRAZER AS PARTES MENOS BOAS,TODAS RETRATADAS POR TI SERÃO BEM VINDAS.

OBRIGADA PELOS COMENTÁRIOS

CUMPRIMENTOS FOTOGRÁFICOS

O Árabe disse...

Sempre bom, conhecer um pouco dessa bela cidade. Ótimas fotos, parabéns! :) Boa semana.

Pérola Anjos disse...

Belíssimas imagens!

Obrigada pela visita e por soltar as linhas pelos meus ares! Volte sempre!

Beijos!