A Câmara Rio-Grandense do Livro apresentou à imprensa nesta manhã, o lançamento da 56ª Feira do Livro de Porto Alegre. Durante a coletiva na sala Larisa do Master Hotéis foi divulgado o conceito 'Feira do Livro. A maior promoção da Leitura.'
Acima, João Carneiro, Presidente da Câmara Rio-grandense do Livro reafirmando que a Feira do Livro continuará em seu espaço tradicional, onde foi realizado desde a sua primeira edição, no Centro Histórico de Porto Alegre.
Paixão Côrtes recebeu a indicação ao título de patrono com muita alegria, enfatizando sentir-se honrado com a homenagem.
Paixão Côrtes recebeu a indicação ao título de patrono com muita alegria, enfatizando sentir-se honrado com a homenagem.
Após o lançamento da edição 2010 da Feira do Livro, o Presidente da Câmara Rio-Grandense do Livro respondeu aos questionamentos da imprensa, enfatizando a importância do evento na promoção da leitura. Confira trecho desta entrevista.
Abaixo, o patrono da edição do ano de 2010 da Feira do Livro concedendo entrevista coletiva ao final do Lançamento da 56ª Feira do Livro de Porto Alegre.
Confira mais notícias e o mapa de localização da 56ª Feira do Livro de Porto Alegre, clicando aqui.
3 comentários:
Momentos que merecem prestigio, pois a leitura tal como a escrita devem ser sempre divulgados como uma das mais belas artes!
Beijo doce
Carlos,
aguardo ansiosamente pela Feira do Livro!! penso que este evento deveria durar mais tempo e duas vezes por ano, não achas?
O seu espaço é muito interessante. Voltarei :)
Um abraço e boa quinta pra você!
Lisa
Olá.
Sim, a leitura e a escrita devem ser prestigiadas! Eu diria que estão entre as mais belas artes, além de serem ferramentas para a construção da cidadania.
Sim, Lisa.
É um evento muito importante e mágico para a cidade.
Com certeza teremos uma grande edição da Feira do Livro este ano!
Boa semana a todas!
Postar um comentário