22 de abr. de 2010

Chuva de palavras

De fato, parece que enfim o verão foi embora (será?). Temperatura amena e aquela chuva que cai despretenciosamente... devagar e sempre. Nos últimos dez dias tenho obtido muito mais fotos do que a minha capacidade de postagem. Em uma ou duas horas consigo fácil 150, 200 fotos. Um dia desses cheguei a 349 fotos. O problema é organizar, selecionar, editar e publicar toda essa informação. Um dia de fotos consome de 4 a 8 horas a mais na frente do computador, para finalmente sobrar meia dúzia de fotos e um ou dois parágrafos de texto. Levaria menos tempo se a máquina fotográfica fosse melhor.

Hoje postei um trabalho sobre a erva-mate. Fiquei com a sensação de que a postagem ficou pesada demais. Longos textos, links demais. Pensei até em dividir a postagem em duas ou três postagens, mas no final o conteúdo ficou concentrado em uma postagem só. Com o tempo, espero melhorar o conteúdo do blog, mas mantendo o foco principal que é retratar Porto Alegre (prioritariamente) através imagens.

O mais importante disso tudo é saber se tu estás gostando da maneira como o Vivendo Porto Alegre está sendo construído. Comentários, críticas, sugestões - como sempre - são bem-vindos.

Nenhum comentário: