6 de abr. de 2010

Todas as estações

O comportamento do clima em Porto Alegre pregou algumas peças ontem e hoje: sol, chuva, um pouco de calor, chuva novamente. Difícil prever como o tempo irá se comportar daqui a 10 minutos.

Rua Santana, esquina Venâncio Aires, perto do meio dia.

Venâncio Aires com a Travessa Paz (à direita da fotografia).
Cruzamento da Avenida Venâncio Aires com a Avenida João Pessoa. Grande fluxo de automóveis e pedestres ao meio-dia.

Um comentário:

Claudio Tostes disse...

Olá, Carlos!
Adorei seu blog! Nunca estive em Porto Alegre mas está nos meus planos. Tenho um blog (http://cenacanadense.blogspot.com) sobre os brasileiros no Canadá e se você me enviar um release sobre este aqui, eu posso divulgá-lo por lá. E sempre que você postar algo novo, também posso noticiar por lá. Meu e-mail é claudiotostes@gmail.com e fique à vontade para usar o meu blog para fazer a ponte Brasil-Canadá.
Um abraço!