7 de abr. de 2011

Porto Imagem

Porto Imagem é um blog de Porto Alegre. Vinculado ao site de mesmo nome, presta um relevante serviço através de artigos e um olhar crítico sobre as mudanças (ou a ausência delas) na cidade. O blog, administrado por Gilberto Simon, possui diversos colunistas desde a época em que Web 2.0 ainda era uma expressão pouco explorada no Brasil.
Há exatamente um ano atrás o blog Porto Imagem fez uma postagem divulgando um novo blog sobre Porto Alegre: o Vivendo Porto Alegre. Naquela oportunidade as dificuldades eram muitas, especialmente quanto ao equipamento fotográfico utilizado. Com o tempo o Vivendo Porto Alegre foi amadurecendo e conquistando seu espaço na Web, mas sempre com a lembrança e a gratidão pelo apoio recebido do blog irmão.
Visite o Porto Imagem e saiba mais sobre a Capital dos gaúchos.

2 comentários:

Rodrigo disse...

Mas bah, tchê! Tu tá virando um baita agregador!

Já não basta eu ter te achado na net, agora eu acho o Jonas (que conheci em um passeio do Via o Centro a Pé) e agora o Gilberto do Porto Imagem? Este galera é show!

Abraço!

p.s: Eu que indiquei aquele selo "Blogueiro Show" :D

Carlos Ribeiro disse...

Eu tava devendo essa postagem pro Gilberto Simon. Admiro muito o trabalho dele!

Grande abraço meu camarada!